sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Noroeste acolhe novos professores

Neste dia 3 de outubro, no auditório da Regional Noroeste Fluminense, as diretorias administrativa e pedagógica, juntamente com a coordenação de gestão de pessoas, receberam os novos professores da rede no Programa de Acolhimento.
Era um turma pequena, mas de pessoas muito atentas e interessadas em conhecer um pouco a SEEDUC, sua estrutura organizacional, equipe gestora da Regional, metas da educação do estado e os programas, projetos e serviços que estão muito diretamente ligados ao seu dia-a-dia daqui para frente.
Os novos servidores foram muito generosos em suas "Avaliação de Reação", conforme pudemos recolher nos depoimentos:

"O Encontro 'Programa de Acolhimento' foi extremamente benéfico, pois sanou as dúvidas existentes bem como esclareceu meus direitos e deveres como educadora nessa Regional."

"O Acolhimento foi um momento muito proveitoso e instrutivo. Adorei!!!"

"Acredito que saio daqui mais motivada com o entusiasmo que esta equipe demonstrou e o acolhimento com que nos recebeu. Senti até vontade de fazer parte desta equipe na Regional.
Parabenizo a todos por seus esforços!
Sugiro que continuem com este ânimo e espírito de equipe."



"Achei o Programa de Acolhimento muito bom, pois auxilia os novos professores a terem conhecimento do funcionamento da SEEDUC e a não ficarem "perdidos" quando chegarem à escola."


"Estou muito feliz por fazer parte desse grupo dinâmico e comprometido. Parabéns, pelo lindo trabalho desenvolvido. Juntos faremos uma Educação melhor! Conte comigo!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário