quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Venha pra Rede Estadual você também!

Inscrições abertas para ingresso na rede estadual de ensino

Copie o spot da matricula aqui

É fácil se inscrever para o ingresso na rede estadual de ensino. A matrícula informatizada é a maneira mais democrática para que o aluno que deseja ingressar na 1ª série do Ensino Médio ou no 6° ano do Ensino Fundamental possa se inscrever para uma das vagas ofertadas na rede estadual de ensino.


COMO SE INSCREVER:
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.matriculafacil.rj.gov.br, entre os dias 15/10 e 30/11. No site haverá mais informações sobre escolas, datas, idades para se inscrever em cada série ofertada, como se inscrever, como e quando confirmar sua matrícula na escola, enfim, todas as informações necessárias para o candidato se inscrever em uma das escolas da rede estadual de ensino.

Para se inscrever na Educação de Jovens e Adultos (EJA), o candidato deve ter idade mínima de 18 anos (para ingresso no Ensino Médio) e 15 anos (para o Ensino Fundamental). Para o ensino médio regular, o candidato deve ter idade máxima de 20 anos. Já para o Projeto Autonomia, o candidato deve ter entre 17 e 20 anos - Ensino Médio; e entre 13 e 17 anos - Projeto Autonomia ensino fundamental anos finais.


Para saber mais clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário