segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Colaboração profª Lia Amaral - 22/10 - às 14:33h.

Foi um sucesso a participação das nossas escolas da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia nos dias 17 e 18 de outubro no ginásio Poliesportivo de Itaperuna. Agradecemos de modo muito especial às escolas  C. E. LUIZ FERRAZ, C. E. ROMUALDO MONTEIRO DE BARROS, C. E. CHEQUER JORGE, C. E. ROTARY, C. E. ETELVINA ALVES DA SILVA, C. E. DEPUTADO CARLOS PINTO FILHO e CIEP 263-LINA BO BARDI que abrilhantaram a semana com trabalhos nos stands e com apresentações artísticas e culturais voltadas à melhoria da qualidade de vida no planeta.
Segundo a profª Lia Amaral, "é muito legal ver nossos alunos falando ao público sobre os trabalhos em exposição. É uma verdadeira aula de sustentabilidade. Parabéns a todos!"
A Coordenação da SNCT é responsabilidade do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Pelo município, o coordenador é o prof. Valber Meireles - subsecretário de Educação - e a coordenadora da nossa regional é a profª Lia Amaral já pelo terceiro ano consecutivo.
A CASA DA CIÊNCIA também se fez presente, cobrindo o evento e prometendo divulgar fotos nos sítios  www.casadaciencia.ufrj.br<http://www.casadaciencia.ufrj.br e http://semanact.mct.gov.br<http://semanact.mct.gov.br/ 
Reportagem também no sítio do Programa Rural www.microbacias.rj.gov.br<http://www.microbacias.rj.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário