quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DE VOLTA ÀS AULAS - Sítio da Seeduc


"Ano letivo começa hoje (02/02)


Prezados educadores, pais, responsáveis, alunos,

Hoje, a Seeduc dá início a mais uma jornada de trabalho, de estudos e de colaboração nessa constante expansão de novas soluções pedagógicas e bons resultados para a formação dos jovens do nosso Estado.

Em 2015, contamos, em todos os momentos, com a importante parceria das escolas da rede. Nossos diretores, coordenadores, professores e equipes foram incansáveis na busca de meios e alternativas para um ano letivo que atendesse às necessidades de aprendizado dos nossos alunos. Esses profissionais realizaram um grande trabalho e são exemplo de dedicação e gestão eficiente, pelo qual toda a comunidade escolar agradece.

Este ano, os desafios continuam e precisamos contar novamente com o admirável exercício de perseverança e grandeza que nossos educadores, em qualquer posto ou função, dedicam ao seu trabalho.

Por tudo isso, estamos certos de que, ao cruzarem os portões das nossas escolas, esses jovens, cuja educação assumimos nessa nova etapa, vão encontrar profissionais comprometidos e empenhados em transpor obstáculos e em ajudá-los na realização de seus sonhos e projetos de vida.

Aos nossos alunos, as boas-vindas; aos pais e responsáveis, o agradecimento pela confiança.


Estamos todos juntos em mais essa etapa.


Antonio Vieira Neto
Secretário de Estado de Educação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário