sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mais gestão!

Foto 1
Foto 2
Colaborou Darciney 03/02/16 16:49h

Os professores e alunos do C. E. Dr. José Bastos França - Raposo - foram surpreendidos nesse início do ano letivo por uma reforma significativa do espaço escolar.

O gestor Hélio Pascoal e sua equipe decidiram que a escola transformaria CRISE em CRIE.

Não deu outra! Tem melhoria por toda a parte na escola.


Aproveitando a descrição apaixonada de Darciney (CP), o blog da Regional faz um passeio fotográfico breve pelos espaços reformados da escola.

Foto 3

Foto 1 e 2: Pintura de todas as portas com a colocação de identificação com nomes e fotos de figuras ilustres da educação.

Foto 3: O pátio, que antes era de chão de terra batida ganhou um piso e agora temos mesinhas com belas flores em cima. Um ambiente que convida às interações.



Foto 4





Foto 4 - As paredes de pintura antiga e deteriorada foram cobertas com revestimento cerâmico em todo o corredor. 1 ponto para a limpeza e 10 para a nova diretora-adjunta, que aparece nesta foto, Deni Cardoso.








Foto 5


Foto 5 - Colocação de quadros brancos novos em todas as salas com o reaproveitamento dos quadros antigos nos corredores transformados em murais de exposição de trabalhos dos alunos. Em tempos de crise reaproveitar é a nova ordem!




Foto 6



Foto 6 - Cantinho do bebedouro. Sombra e água fresca todo mundo quer. Em Raposo tudo isto vem acompanhado de arte; notem o vaso no cantinho, um charme!





Foto 7



Fotos 7 e 8 - As portas dos banheiros de alunos estão um charme só. As transformações não param na porta. Dentro,a reforma foi imensa... desde vasos sanitários trocados, portas internas reformadas, aplique de gravuras nos azulejos, tudo com muito bom gosto.

Foto 8

Como se ainda pudesse haver coisas mais legais!

Foto 9














Foto 10



Fotos 9 e 10 - Salas cheias de alunos no primeiro dia de aula, isto é uma vitória da nova gestão.





Foto 11 - Do nosso coração para o coração de quem chegar.

SEJA MUITO BEM-VINDO! 
Foto 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário