quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

"The voice kids" na Noroeste!


 
Nesta quarta-feira ensolarada de Itaperuna, recebemos, na Regional Noroeste Fluminense, a VOZ de Porciúncula.
Ryandro Campos é aluno do 9º ano do I. E. Eliana Duarte da Silva Breijão e estará participando ao vivo da próxima fase do The Voice Kids.




Alunos do C. E. Romualdo M. de Barros, vizinhos da Regional, também entraram na torcida.




Recebido no C. E. Lions Clube














O carinho da galera do C. E. Dez de Maio



*****************************************
"TODOS JUNTOS POR RYANDRO CAMPOS NO THE VOICE KIDS
A voz madura e a postura profissional parecem não combinar com os treze anos, nem com a simplicidade e humildade do porciunculense Ryandro Campos. No entanto, a apresentação do cantor no The Voice Kids surpreendeu os jurados, que viraram as cadeiras e se encantaram com o que viram e ouviram no dia 17 de janeiro, no reality da Rede Globo.
Cantando ‘Fim de Tarde’, Ryandro está entre os 90 classificados dos mais de 120 mil concorrentes inscritos em todo o Brasil e faz parte do time do Carlinhos Brown.
Após a audição às cegas, o programa entrou, no último domingo, dia 13, para a fase das batalhas e a população, e vários fãs que Ryandro conquistou por todo o Brasil, vibraram com seu desempenho e vitória!
A próxima etapa, será com shows ao vivo.Nosso talento está previsto para se apresentar no dia 13 de março. Além da nossa torcida, precisaremos do voto de todos, através do Site: Gshow http://especiais.gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/entenda-as-fases/index.html , pelo aplicativo do The Voice Kids, telefone e SMS.
LEMBRETE! Essa etapa será toda ao vivo!
Atenciosamente, Equipe do Instituto de Educação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário