quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CERGA bomba no Judô


Colaboração Joana Lúcia - 01/11/2012 - 14:16h

Em parceria com o 36º BPM o Colégio Estadual Rui Guimarães de Almeida lança o Projeto “Lutando para Vencer” juntamente com o Programa “Mais Educação” da Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC) para os alunos do Ensino Fundamental, segundo segmento.
Foto copilada do sítio do jornal Dois Estados

Na reunião de convite para a participação, estavam presentes alunos, professores, direção na pessoa das Profªs. Joana Lucia de Barros e Cristina Nogueira, Coordenação Pedagógica Profª Nancy Pimentel, STen Mario Sergio Augusto Leitão, Relações Públicas e Sd PM Vagner Gomes Barbosa e Sd Dianne Tavares dos Santos.
"O projeto social 'Lutando para Vencer' tem por objetivo ensinar artes marciais que são ministradas por policiais militares. Crianças e adolescentes na faixa etária de 08 até 16 anos de idade, que tenham bom aproveitamento escolar, podem participar do projeto. O 'Lutando para Vencer' complementa os projetos socais já existentes do PROERD e a Escolinha de Futebol do 36º BPM." (sítio da PMERJ - http://www.policiamilitar.rj.gov.br/news_full.php?cat=1&ver=3136&usu=67. Acessado em 01/10/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário