segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CIEP 141 faz festa de premiação - Saerjinho 1º e 2º bimestres

Na noite do dia 21 (sexta-feira), os alunos, pais, professores e pessoal de apoio lotaram a arquibancada do Ciep Brizolão 141 - Ver. Said Tanus José para a premiação dos alunos e turmas que alcançaram os melhores resultados em comparecimento e desempenho dos Saerjinho do 1º e do 2º bimestres.




A cerimônia começou em grande estilo com desfile de bandeiras e o canto do Hino Nacional Brasileiro seguido do Hino de Italva. Houve queima de fogos para destacar a logomarca do Saerjinho. Presente, o coordenador de avaliação e acompanhamento da Regional Noroeste Fluminense - prof. José Luiz - fez discurso de agradecimento aos alunos pelos bons resultados de desempenho e comparecimento destacando o empenho dos pais/responsáveis.



  Uma trupe da escola representou adaptação do clássico do teatro brasileiro "Morte e vida severina" de João Cabral de Melo Neto que emocionou os presentes.























O diretor - prof. Fábio Moura - chamou os alunos e alunas de cada turma, que tiveram os melhores resultados nas avaliações bimestrais e no Saerjinho de todos os níveis da escola, para receberem dos seus professores os certificados.

 





Os convidados da escola foram brindados ainda com a esquete de "Na balada" do grupo teatral CTI da cidade de Itaperuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário