sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Lions: festa de 53 anos!


Colaborou Lia 26/10/2018 16:58
O CE Lions Clube de Itaperuna está comemorando 53 anos com Ação Social e reinauguração da Sala de Leitura.



O 53º aniversário foi comemorado em grande estilo, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde/Programa Saúde na Escola.

A programação teve início às 8h com um delicioso café da manhã. Dando prosseguimento, a equipe de saúde fez conversa em relação às ISTs (Infecções sexualmente transmissíveis) com ênfase na sífilis, pois os casos têm aumentado muito em nosso município.

Teve, também, a reinauguração da Sala de Leitura, oficina de maquiagem/estética, Teste vocacional, jogos, Outubro Rosa e avaliação médica de alguns alunos pelo Ebiatra da SMS. Este, como parte do Programa Municipal de atendimento ao adolescente.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde - Óliver Trajano - e sua equipe de Coordenadores.
A DRP Noroeste Fluminense se fez presente através da CGI Jamille Rodrigues e da membra de equipe Lia Amaral.

Desde 2010, o colégio Lions oferece Nova Educação de Jovens e Adultos (NEJA) e a partir de 2013 o programa Ensino Médio Inovador (ProEMI). A escola sedia ainda o Núcleo de Apoio Pedagógico e Produção de Braille (NAPPB).



Os moradores do entorno consideram morar no bairro LIONS, vez que o colégio é referência para a comunidade local.

Gestores, professores e discentes têm motivo para COMEMORAR! Em 2017, a escola obteve 4,8 no IDEB, ficando em 4º lugar entre as escolas da rede estadual de Itaperuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário