sexta-feira, 7 de novembro de 2014

UNIG homenageia gestores escolares da Noroeste Fluminense

 

Diretores escolares e coordenadores pedagógicos da Noroeste Fluminense participaram neste 7 de novembro do I Encontro com profissionais da Educação Pública organizado pela Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Iguaçu - Campus V.





A manhã teve início com um café de boas-vindas aos gestores das unidades escolares da Noroeste. Em seguida a professora Beatriz Boechat convidou os presentes a ouvir o professor Wagner que falou em nome do Reitor da Universidade prof. André Nascimento.


 

Então a professora Helen Nunes - coordenadora pedagógica na Rede Estadual - falou aos presentes sobre "A importância do Ensino Superior para nossos Jovens". Um verdadeiro convite à participação no debate acadêmico sobre esses tempos pós-modernos e o papel da universidade.

 

 Após o almoço - uma gentileza da UNIG - foi a vez da profª. Drª Thelma Polon (PUC Rio/UFJF) brindar a todos com uma aula fundamental sobre "Gestão da Escola Pública".















A professora Thelma, ao final, ouviu a socialização de práticas de gestão da apropriação de resultados que alguns gestores de nossas escolas fizeram questão de expressar.

  






 




Professora Thelma posa com alunos e ex-alunos do mestrado profissional do PPGP da UFFJ.

Da esquerda para a direita: Élia, Luciana, Luiz Paulo, Thelma, José Luiz, Beatriz e Eliane.







Foto definitiva do Encontro - 2014

Mais fotos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário