sexta-feira, 8 de março de 2013

1º ACOLHIMENTO de professores 2013

Recepção na sede da Regional

As diretorias pedagógica e administrativa e a CGP somaram esforços nesta quarta-feira (06/03) para acolher os novos professores da Rede.





"Esse Programa é de suma importância para deixar os professores mais cientes de seus direitos e deveres"



A DRP apresentou portfólio de projetos e programas da SEEDUC para o conhecimento dos novos professores que em sua maioria é composta de "calouros" na nossa Rede.





Ao final da apresentação, os professores assistiram ao um vídeo institucional e foram convidados a se cumprimentarem com um abraço.


"Agradeço a reunião realizada com receptividade e esclarecimentos sobre detalhes que serão úteis à vida funcional dos recém-chegados."
 
Ainda pela manhã, os professores ouviram o Coordenador de infraestrutura - prof. Francisco que falou sobre o funcionamento da DRA. 

"Foi muito esclarecedor! Saio um pouco cansada, mas feliz."



 Após o almoço - oferecido pela Infraestrutura - a Coordenação de Gestão de Pessoas esclareceu aos professores a estrutura da Regional. Orientou sobre os direitos e deveres dos servidores.



"O esclarecimento de dúvidas foi de forma direta e objetiva; isso foi muito importante para os servidores que estão chegando agora."

Um comentário:

  1. O encontro foi de fato muito produtivo e acolhedor. As equipes estão de parabéns pela organização, pela recepção e objetividade.

    Agradeço pelo atendimento que sempre me foi disponibilizado.

    Paz e bem!
    Pedro Rodrigues - Itaperuna/RJ
    CIEP 263 Lina Bom Bardi - Itaperuna/RJ

    ResponderExcluir