terça-feira, 31 de maio de 2011

ENCONTRO DOS NAPES DA REGIONAL NOROESTE FLUMINENSE


No dia 30 de maio aconteceu o primeiro encontro entre os integrantes dos NAPES de BOM JESUS DE ITABAPOANA, ITAPERUNA e MIRACEMA com a Diretora Regional Pedagógica profª Luciana Vicente. O NAPES - Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado, integra a estrutura básica da SEEDUC e está encarregado de implementar a política de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais na rede estadual de ensino.




Durante o evento discutiu-se projetos de ação integrada envolvendo a formação continuada dos professores estaduais pertencentes a esta Regional.


3 comentários:

  1. Este encontro foi muito importante para as Equipes dos Napes,uma vez que as equipes agora estão interligadas trabalhando juntas para que a inclusão seja efetiva em toda Rede Estadual. A Diretora Regional Pedagógica e as Equipes dos Napes estão de Parabens.

    ResponderExcluir
  2. NAPES de Bom Jesus do Itabapoana3 de junho de 2011 às 09:03

    Estamos muito felizes por estreitar ainda mais os laços de amizade, companheirismo e comprometimento em prol da inclusão de TODOS, na Rede Estadual.

    ResponderExcluir
  3. Donaria Vilela Farias3 de junho de 2011 às 09:30

    A REgional Noroeste Fluminense l está de parabéns com esta iniciativa de interligar as ações das Equipes dos Napes do âmbito dessa Regional,pois a inclusão é direito d todos.

    ResponderExcluir