terça-feira, 23 de outubro de 2018

Seminário de Educação no Breijão


Colaboraram Inês Schettinoe Rônia  25/09/18 16:16

O Instituto de Educação Eliana Duarte da Silva Beijão realizou seu Seminário de Educação do Ensino Médio - 2018 com o tema "Valores Humanos para um Cotidiano de Paz! É preciso semear para ver o Mundo Florir!" 



O evento teve ilustres palestrantes como o pároco Thiago Zacarias Linhares - Matriz de Santo Antônio -, o escritor Altair José de Oliveira - professor e agente de leitura (aposentado) do CE Dep. Carlos P. Filho para falar da sua obra "Nas entrelinhas", e o senhor Toshiaki, que abriu uma roda de conversa sobre o projeto social "Sementes da Capoeira", direcionado a crianças e adolescentes do município.

Houve a performance do coral da turma 2001CN, interpretando a música "A paz", versão original de Heal the World - Michael Jackson -, que deu um show!

Houve também apresentação artística do grupo de teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da secretaria municipal de Promoção Social e Ação Comunitária de Porciúncula, sob a direção, respectivamente de Higino Reis Lira e Roberto Luiz Rodrigues. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário