sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Conversa com artista no EMTI do 10 de Maio

Colaborou Jorge - 03/09/2018 13:00

As turmas da 1ª série do Ensino Médio em Tempo Integral com ênfase em Empreendedorismo aplicado ao Mundo do Trabalho - EMTI - do CE 10 de Maio realizaram, neste dia 28/08, visita ao teatro SESI.

Na programação, um Painel com a artista visual e historiadora da arte Bárbara Mozzer em que foi apresentada a mostra "Territórios: locais invisíveis", proposta de múltiplas perspectivas sobre lugares do cotidiano dos cidadãos itaperunenses como o "Morro do Castelo" e outros que têm protagonismo e se fazem obras contemplativas.


Além da apreciação do trabalho, que harmoniza o contraste entre a delicadeza da aquarela e a realidade brutal dos lugares à margem da sociedade, os alunos e alunas conheceram a trajetória de Bárbara Mozzer, que aprendeu a empreender através da arte.
O rolé envolveu os professores e os componentes curriculares de Projeto de Intervenção e Pesquisa - Priscilla Alves J. Couto (HISTÓRIA) -, Estudos Orientados - Roni Von dos S. de Carvalho (ESPANHOL) - e Empreendedorismo - Verônica Aparecida B. Carneiro (FÍSICA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário