segunda-feira, 25 de junho de 2018

Culminância do PLE no CIEP 275

Colaborou Márcia - 19/6/2018 21:44

A culminância do PLE - 1º semestre 2018 -  no Ciep 275 Lenine Cortes Falante foi com uma importante palestra sobre as muitas viroses que estão atingindo a cidade de Itaocara e circunvizinhas, como Dengue, Zika e Chikungunya.



O palestrante Gesiney Botelho da Silva  é Coordenador do Nices - SMS de Itaperuna e, juntamente com a enfermeira Sandra Helena de Oliveira - professora de Enfermagem da UNIG - e a estudante de enfermagem Josiane, falou sobre o mosquito transmissor e destacou a importância da prevenção das doenças que ele transmite.







Os alunos e as alunas participaram ativamente respondendo às questões levantadas pelo palestrante e tirando suas dúvidas sobre o assunto.







2 comentários:

  1. Muito produtiva a palestra. Enquanto assistentes e cuidadores de uma Saúde Publica de qualidade, devemos multiplicar de forma intersetorial as experiencias e as prevenções, para que assim possamos melhorar a qualidade de vida da coletividade. Parabéns Ciep 275 Lenine Cortes Falante pela iniciativa..

    ResponderExcluir
  2. Muito produtiva a palestra. Enquanto assistentes e cuidadores de uma Saúde Publica de qualidade, devemos multiplicar de forma intersetorial as experiencias e as prevenções, para que assim possamos melhorar a qualidade de vida da coletividade. Parabéns Ciep 275 Lenine Cortes Falante pela iniciativa..

    ResponderExcluir