sábado, 10 de março de 2018

Parceria com o SEBRAE promove Formação em Empreendedorismo para escolas EMTI

O CE Chequer Jorge recebeu o 1º Encontro de Formação SEBRAE para professores do componente EMPREENDEDORISMO das escolas de Ensino Médio Integral com ênfase em Empreendedorismo aplicado ao Mundo do Trabalho - EMTI.




No dia 23/02/2018, período de 9 às 18 horas, a coach Conceição Macedo apresentou, na prática, a proposta pedagógica e as metodologias dinamizadoras dos encontros em sala de aula para o Módulo 1 da 1ª série. 


 Participaram 9 docentes das escolas CE Chequer Jorge (1), CE Almirante Barão de Teffé (2), CE Dez de Maio (2), CE Deodato Linhares (1), CE José de Lannes D. Brandão (1), CIEP 280  Professor Vasco Fernandes da S. Porto (1) e CIEP 274 Maria Daflon Ferro (1); 1 membro de equipe da CAA Noroeste Fluminense; e os coordenadores de avaliação das Regionais Noroeste Fluminense e Serrana II.



Já no dia 26/02/2018, com a mesma carga horária, participaram 4 docentes das escolas CE Chequer Jorge (2) e CE Almirante Barão de Teffé (2), que trabalham o componente no  Módulo 4 - a ser aplicado neste bimestre na 2ª série -  e o CAA da Regional Noroeste Fluminense.


 A experimentação de dinâmicas mobilizou bastante os professores.


 Agradecimento especial à comunidade do CE Chequer Jorge que, mais uma vez, disponibilizou suas ótimas instalações com hospitalidade e cortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário