segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PNME em Paraíso

Colaborou Equipe Pedagógica 04/12/2017 23:05

No CE Manoel Rodrigues de Barros, as articuladoras Angela Mota e Tania Padilha, juntamente com os monitores Vinícius, Daniele e Nayane, reuniram a garotada para o Encerramento do Programa NOVO MAIS EDUCAÇÃO.


Para os professores, a crença é de que “Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas”. Por isso, as atividades do Programa se encerram no ano com direito a troca de presentes e de bons sentimentos numa dinâmica interativas e muita alegria numa tarde dançante. 













 As articuladores receberam com emoção o depoimento da aluna Shyang Sodré da turma 90.
Boa tarde, Tia!
Muito obrigada por tudo tia, foi muito bom passa esse ano de 2017 com vocês no mais educação ❤, obrigada por sempre querer nosso bem, querer nos ensinar e querer sempre um sorriso no nosso rosto, obrigada por tudo mesmo, pela festa de ontem, foi um arrazoooo, amamos muito vocês duas. Infelizmente as pessoas q vão pro primeiro ano, ano que vem não vão pode participar mais, mais agradecendo muito por terem nos convidado esse ano. Então é isso tia muito obrigada por tudo, sentiremos saudades de vocês 😞😢 e amaremos vocês duas pra sempre ❤❤❤❤❤ Gratidão eterna😍


Um comentário:

  1. A equipe de gestão do CEMARB agradece à Diretoria Regional divulgação das ações realizadas no CEMARB e parabenizamos o pessoal do Novo Mais Educação pelo trabalho realizado!

    ResponderExcluir