segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

EMPREENDEDORISMO EM MIRACEMA


Colaborou Geysa - 05/01/2017 19:32h
Alunos JOVENS TALENTOS/FAPERJ do C. E. Deodato Linhares tiveram a oportunidade neste dia 5 de janeiro de participar de uma palestra sobre "TECNOLOGIAS DE STARTUPs E EMPREENDEDORISMO" com Francynne Azevedo Eve.

A jovem empreendedora é miracemense que reside nos EUA, formada em Direito pela UFRJ, com intercâmbio na Universidade de Direito de Coimbra/Portugal, onde concluiu seu curso. Fez também intercâmbio de Inglês em Boston nos EUA e ainda cursou MBA pela Universidade de Los Angeles. Hoje, tendo apenas 26 anos, atua como diretora de uma empresa de STARTUP.

JOVENS TALENTOS FAPERJ, um programa de pré-iniciação científica, é destinado a estudantes do ensino médio/técnico da rede pública estadual de educação. Lançado em 1999 por iniciativa da FAPERJ, o programa conta, desde 18 de julho de 2003, com o apoio do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico/MCT) no âmbito do programa de Bolsas de Iniciação Científica Júnior.



A execução do programa é de responsabilidade do CENTRO DE CIÊNCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CECIERJ) e da FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ). 

Um comentário:

  1. Parabéns Prof. Sandra Azevedo e Francyne Eve. Precisamos proporcionar a nossos alunos a oportunidade de conhecer e mergulhar no mar de oportunidades!!

    ResponderExcluir