quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Lions, Buarque e Romualdo vão ao IFF!

"Nas últimas semanas, os Colégios Estaduais: Lions Clube de Itaperuna, Buarque de Nazaré e Romualdo M. de Barros foram ao IFF - Campus Itaperuna para apresentação da Bolsa de Pesquisa e Extensão "Conhecendo a Flora Brasileira Através das Novas Tecnologias".


C. E. Romualdo Monteiro de Barros



O Projeto consiste em atividades para alunos do Ensino Médio em que tenham contato com as espécies nativas, por meio de tablets e slides, além de vídeos e jogos interativos."




"Viver sem conhecer o passado é viver no escuro", então, reconhecendo os erros do passado e aplicando a sustentabilidade, proporcionará as gerações futuras usufruir da megadiversidade do Brasil.


C. E. Buarque de Nazaré

Também foi discutido sobre a cidade de Itaperuna, dos problemas enfrentados diariamente e meios para retorná-los. Cada bolsista apresentou sobre uma planta brasileira e foram distribuídas mudas para que plantem para retornar o atual quadro de desmatamento mas também ter contato proporcionado pela interação Natureza-aluno."


C. E. Lions Clube de Itaperuna




CONTRIBUIU JASMIM DIAS (Aluna do C. E. Lions - 3º Ano E. M. e Bolsista no IFF - Concomitante Química/)  em 27/09/16 ÀS 9:54h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário