domingo, 2 de outubro de 2016

CIEP 267 é Bicampeão!

Colaborou Sebastião - 26/09/2016 9:43h

"O CIEP 267- Maria Aparecida Lima Souto Tostes - se sagrou bicampeão de futsal da região Noroeste Fluminense, neste domingo, em Bom Jesus do Itabapoana, pelos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro/2016, na categoria masculina até 17 anos, fazendo vibrar muito as diretoras Jaraney Camacho e Aparecida Penha.
Escolas dos municípios de Aperibé, Bom Jesus de Itabapoana, Cambuci, Italva, Itaocara, Laje do Muriaé, Natividade, Miracema, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá, Varre Sai e Itaperuna disputaram a modalidade.
No triangular final do torneio, o time do CIEP 267 derrotou o escrete do C. E. José Garcia de Freitas (Retiro do Muriaé) por 2 a 0, com 2 gols de Paulo César Cunin. Também eliminou os garotos do I. E. Éber Teixeira Figueiredo (Bom Jesus de Itabapoana) por 3 a 2, com 2 gols de Alexandre Lilico e 1 de Maxson.

O time do CIEP 267 jogou com os alunos: José Carlos Júnior, Lucas Ramos, Maxson, Alexandre Lilico e Paulo César Cunin. Entraram e jogaram também Jovane Oliveira, Marcus Vinícius, Filipe Carvalho e Jorge Luís Cunin.  A rapaziada boa de bola contou com a orientação do professor de educação física Sebastião Xexéu. 

Agora em outubro, o campeão da Noroeste Fluminense se defrontará com os campeões de outras regiões do estado. Os 2 finalistas farão a grande decisão no ginásio Maracanãzinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário