segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CAFÉ na Noroeste

O dia 14 de setembro foi marcado na Noroeste Fluminense pela realização concomitante do CAFÉ COM DIRETORES e CAFÉ COM PROFESSORES.
No auditório da Faculdade Redentor, a representante da ASCOM, Mônica Marzano apresentou aos gestores o trabalho desenvolvido pela assessoria de comunicação da SEEDUC. 



Após, o secretário Antônio Neto conversou com os gestores das 58 escolas da regional sobre as ações realizadas por todos, o planejamento da secretaria, e sobre as metas para o futuro que são avançar mais no IDEB e expandir a rede de Educação Integral.













Os diretores tiveram a oportunidade de dialogar com o secretário sobre questões administrativas das unidades escolares.









Ao mesmo tempo, a gestora Fabiana fazia a abertura, no auditório do C. E. Chequer Jorge, do CAFÉ COM PROFESSORES.
A subsecretária de Gestão de Ensino, Patrícia Tinoco, pode conversar com mais de 150 professores que atuam nas escolas dos 12 municípios da Noroeste.
















Patrícia disse que esse contato direto com os docentes é muito importante para esclarecer dúvidas sobre as ações e também uma oportunidade de a secretaria divulgar as propostas que estão sendo desenvolvidas para a melhoria da educação no nosso estado.






Ao final do Café com Professores, a plateia foi ainda surpreendida com a presença do secretário que também deu uma palavra aos docentes reunidos.




 






 E ainda houve tempo para Antônio Neto entrar em algumas salas da escola e conversar com alunos do CE Chequer Jorge que tem metas bastante desafiadores a serem alcançadas.

Todas as fotos dos eventos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário