quinta-feira, 9 de abril de 2015

Municípios do Norte/Noroeste se preparam para o SAERJinho 1º bimestre

Diretorias da SUPAA promovem encontro de representantes municipais para o SAERJ/SAERJinho do Norte e Noroeste Fluminense em Itaocara.




O Ciep 275 - Lenine Cortes Falante recebeu representantes dos municípios que aderiram ao Sistema de Avaliação do Estado do Rio de Janeiro para alinharem a logística de aplicação do Saerjinho 1º bimestre e para apropriação de resultados do Saerj 2014.
A diretora de avaliação do desempenho escolar - profª Eliane Dantas -, e a coordenadora Alessandra proporcionaram orientações quanto ao recebimento, guarda, distribuição, aplicação e recolhimento da avaliação.




A diretora de acompanhamento do desempenho escolar - profª Jaqueline Antunes - ajudou os representantes municipais a olhar pedagogicamente para os resultados das avaliações em sua rede escolar.






Os coordenadores de avaliação Izabelle (Norte Fluminense) e José Luiz (Noroeste Fluminense) contaram ainda, para o bom andamento dos trabalhos, com ajuda extraordinária da ARPP Idali e com a excelente recepção proporcionada pelos gestores da escola José Renalto e Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário