quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Chá literário movimenta o Prudente

 Colaborou Moseline -  01/10/14 13:06h

As agentes de leitura Carmen Soares, Dalva Monteiro, Janet Padilha, Nilcinei da Cruz, Sonia Pinheiro e Sueli Nunes, a Direção Escolar e a Equipe Pedagógica do C. E. Prudente de Moraes realizaram no dia 25 de setembro um Chá Literário como culminância do PLE – 2014, tendo como tema as obras literárias de Machado de Assis.
O encontro contou com a presença de ex-professoras, ex-diretoras, professores atuais, alunos e representantes da Regional Noroeste Fluminense que assistiram a apresentação de dança, leituras dos alunos, palestras e declamações de poemas por convidados e apreciaram um delicioso chá. Os pontos altos do evento foram o caloroso reencontro de gerações que por ali passaram e a homenagem à professora Regina Cele Tostes Peixoto que empresta o nome à Sala de Leitura da escola.



O Chá Literário teve organização das professoras Carmen Soares e Moseline Coelho, com apoio das professoras Neuzimar Machado (Kaká) - apresentação de dança -, Simone Lopes - oradora do evento -, Flávio Silva - declamação e música e os alunos com leitura e dança.

Um comentário:

  1. FOI UM SHOW !!!! MUITA FARTURA E EXCELENTE ORGANIZAÇÃO. PARABÉNS !!!!!

    ResponderExcluir