segunda-feira, 2 de junho de 2014

IEM promove "Sábado verde-amarelo"

Colaborou Assed - 31/05/2014 18h

O Instituto de Educação de Miracema realizou, neste sábado letivo de 31 de maio, a culminância do Projeto "O Instituto na Copa 2014".



 O sábado foi de muita animação, pois contou com a presença de alunos, professores, diretores, coordenação pedagógica, funcionários e comunidade escolar.


 Foram apresentados trabalhos relacionados à Copa do Mundo: cartazes, charges, pesquisas sobre os países que participam desta Copa, a história das copas, bem como os anos em que o nosso país conquistou o campeonato, peculiaridades culturais dos países participantes, pinturas de imagens relacionadas com o futebol, tabela dos jogos, bandeiras etc.




  Todo esse trabalho coletivo de muito sucesso só foi possível porque contou com o envolvimento de todos os setores do Instituto de Educação de Miracema. Participaram de forma interdisciplinar os professores de Língua Portuguesa, Educação Física, Língua Inglesa e outros.




 
 O fechamento dos trabalhos se deu com a ornamentação do pátio interno e de algumas salas de aula.




Com o sucesso desta iniciativa, estamos certos de que o envolvimento de toda a escola possibilita obter ótimos resultados de nossos alunos e também de todos os segmentos de nossa Unidade Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário