segunda-feira, 9 de junho de 2014

Deu na imprensa - prof. Sérgio Miller é destaque na premiação das olimpíadas.

"Seeduc premia alunos medalhistas de 2013 na OBMEP, OBFEP e OQRJ

Para o professor Sérgio Miller, que leciona as disciplinas de Física e Química no C. E.  Barão de Tefé e C. E.  Doutor Leonel Homem da Costa, ambos em Santo Antônio de Pádua, não há uma receita para o sucesso. Segundo ele, o segredo é ter dedicação e carinho."

Matéria completa aqui!

Um comentário:

  1. O mérito é dos alunos e da união dos professores formando uma família unida de professores e alunos. O apoio dos Diretores, Gestores e Coordenadores é importante, ajudando que sonhos se concretizem e se tornem realidade. A cada ano, alunos se formam e se vão, mas nós professores ficamos continuando nosso trabalho com os alunos que ficaram e recomeçando com os novos alunos que chegaram. Com dedicação, força de vontade, interesse, carinho, ... e unidos num objetivo, todos podemos ! O sucesso dos nossos alunos é a alegria e a realização de todos nós professores ! Professores dedicados, alunos realizados.
    Meu trabalho é dedicado a memória dos meus pais João Batista Cosendey e Maria Cremilda Miller Cosendey que sempre me ensinaram o amor ao próximo e honestidade sempre. Também dedico meu trabalho ao meu filho Gustavo Mello Cosendey para que siga os ensinamentos e exemplos de vida dos avós e do trabalho e dedicação do seu pai, pois dinheiro e bens materiais ficam quando morremos mas nosso caráter e honestidade será sempre lembrado pelos gerações que continuam.
    Professor Sérgio Miller Cosendey _ Santo Antônio de Pádua _ RJ

    ResponderExcluir