sábado, 29 de março de 2014

Ciep 419 à pleno vapor no PLE 2014


Colaborou Andreia - 25/03/14 11:34h


A Biblioteca Comunitária Lauro de Abreu Marinho dá o pontapé inicial no Projeto de Leitura Escolar 2014 com o tema Orientação Sexual. A mesa cardápio de títulos proporcionou um leque de opções aos professores e alunos sobre a temática.






 Na semana da poesia, as agentes de Leitura Andreia, Geyza e Gina - Ciep 419 - Benigno Bairral - declamaram a poesia Convite de José Paulo Paes, enquanto os alunos almoçavam. Um convite à poesia e a visitação à Biblioteca. Além da declamação foram espalhados vários textos por toda a escola, um deleite à poesia.

Em continuidade a Semana da Poesia as Agentes de Leitura Andreia, Gina e Geyza juntamente com a professora de Recursos Multifuncionais, Maria Diva, promoveram o Momento da Poesia no pátio da Escola na hora do recreio, foram momentos agradáveis de declamação de poesia e música, onde os alunos puderam se deliciar com belas poesias declamadas por seus colegas e músicas interpretadas também pelos alunos. Momentos agradáveis como este fazem parte da cultura e aprendizado de nossos educandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário