quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tarde premiada em Itaperuna!

Colaborou Jamille -  09/12/13 16:04h

A MTE Maria José participou com a elaboração da apresentação e de vídeos na culminância do Projeto "Tarde Premiada no C. E. 10 de Maio.
 

O Projeto “Tarde Premiada” - desenvolvido desde 2012 -, com alunos do Ensino Fundamental II tem como finalidade despertar os alunos para o desejo de aprender e de sempre lutar pela melhoria do desempenho no processo de aprendizagem. Para isso são apontados, nos Conselhos de Classe de cada bimestre, os Alunos Destaque de cada turma, os quais recebem Certificados nas Reuniões de Pais e Responsáveis no decorrer do ano letivo. Na culminância, é realizada a “Festa Tarde Premiada” na escola para a turma de melhor rendimento de cada ano de escolaridade e são homenageados com medalhas os alunos que se destacaram em todos os bimestres.







 

Neste ano de 2013, a Festa aconteceu no dia 6 de dezembro e foi um grande sucesso. Além das homenagens, os alunos assistiram à mensagem de Natal em vídeo, participaram do “Bazar 10 de Maio” no qual realizaram compras com “ chequinhos” e foram contemplados com sorteios de variados prêmios.






Nenhum comentário:

Postar um comentário