sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mais uma eleição de Grêmio na Noroeste

Colaborou Angélica - 28/05/2013  16:02h

O C. E. Sebastião Pimentel Marques elegeu o seu Grêmio Estudantil Vinícius de Moraes neste dia 16 de maio. Os grandes incentivadores da reativação do grêmio, desde o início deste ano de 2013, foram os professores José Francisco Laurindo, Naurilândia Beiral e Leonardo Ramos de Faria que animaram dos discentes com o apoio de todos os outros docentes da escola, da CP Claudia Tardin e da gestora Sandra da Silva.

  Foram três chapas concorrentes: Chapa Certa, Chapa Revolucionários e Chapa Jovens em Ação. Sagrou-se vencedora a Chapa Certa, com a seguinte composição: Presidente - Heverton Cesár, Vice-presidente - Miquely Moreira, Tesoureiro - Matheus Ferreira, Secretário - Geovane e Diretor - Ernani Santos.




 Toda campanha transcorreu com tranquilidade e compromisso e a eleição aconteceu nos três turnos com intensa participação dos alunos, professores, servidores, pessoal de apoio e da comunidade.
 

Um comentário:

  1. Parabéns ao CE Sebastião Pimentel pela reativação do Grêmio Estudantil, possibilitando aos alunos discutirem, criarem e fortalecerem inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade.

    ResponderExcluir