quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais um GRÊMIO na Noroeste

Colaborou Vânia Prado - 9/05/2013 11:19h

O C. E. José Bastos França em Raposo elegeu, depois de uma disputada campanha, a 1ª diretoria de seu recém criado Grêmio Estudantil Dr. José Bastos França neste dia 30 de abril de 2013.
Quatro chapas disputaram a eleição tendo a Chapamiga se sagrado vencedora com 174 votos.

Democracia também se aprende na escola

A cerimônia de posse dos membros do Grêmio Estudantil - CHAPAMIGA - teve início às doze horas do dia 3 de maio de 2013. A entidade tem como finalidade defender os interesses dos estudantes do C. E. Dr. José Bastos França, situado na Avenida Itamar Bastos França, S/N- Raposo - 7º Distrito de Itaperuna – RJ, com o mandato a partir desta data até 31 de dezembro de 2013.
 
 


Parabéns aos gestores da escola e a todos os envolvidos neste processo de cidadania. Desejamos vida longa ao novo Grêmio e uma excelente gestão para essa primeira diretoria.






4 comentários:

  1. É nossos jovens lutando por seus direitos.
    Parabéns a Gestão do CE Dr José Bastos França.

    ResponderExcluir
  2. Pois então, caro Felipe! Volte para nos ajudar a acelerar esse processo.

    ResponderExcluir
  3. Jovens dispostos a exercerem sua cidadania e gestão escolar disposta a colaborar com o exercício da mesma é a receita de sucesso. É o C. E. Dr. José Bastos França entrando numa nova fase. Parabéns a todos que colaboraram para que o grêmio tornasse uma realidade.
    Darciney Lopes

    ResponderExcluir
  4. B Tarde,

    A OBFEP 2013 foi uma competição esportiva?

    Vi fotos de jovens com medalhas, mas esses jovens não pareciam ( fisicamente) atletas. Terá sido uma competição de xadrez?

    Cordialmente, José Elias de F. Mussalem

    ResponderExcluir