terça-feira, 7 de maio de 2013

GIDE sacode escola da Noroeste Fluminense


Colaborou Valéria Narde – 7/05 – 14:45h

Evento inédito idealizado pela Coordenadora Pedagógica - Eliene Pantoja - e pela gestora - Élia dos Santos - do C.E. Governador Roberto Silveira - Bom Jesus do Itabapoana - é prova de maturidade frente a proposta da GIDE.


"Enquanto construíamos a nossa árvore do IFC/RS e o Painel de Gestão, nossa C. P., Eliene, ficou sonhando com uma árvore gigante que demonstrasse, de uma maneira lúdica para nossos alunos, o que é realmente é o IFC/RS e o que se pretende alcançar com essa coleta de dados." - lembrou a IGT Valéria Narde.

A CP compartilhou a ideia com a equipe e com a direção e a proposta foi concretizada. Desse modo, neste dia 7 de maio a tão sonhada árvore ganhou vida. Auditório lotado. Alunos, professores, funcionários atentos às explicações da equipe gestora da escola.

 Luciana Vicente - Diretora Regional Pedagógica -, juntamente com a coodenadora de Ensino - Márcia Crespo -, participaram do evento, incentivando os alunos, perguntando se eles gostavam daquela escola e se queriam transformá-la na melhor escola do Município.
A reação foi imediata e positiva!

 Outro ponto importante do evento foi a participação de um casal de pais representando os demais, uma variável muito aplaudida.
A participação ativa dos alunos no evento surpreendeu a todos, sobretudo à IGT, que declarou que a festa superara todas as expectativas!

Árvore do IFC/RS - C. E. Gov. Roberto Silveira


Um comentário:

  1. QUE MARAVILHA!!!
    O TRABALHO APRESENTADO PELO CE GOVERNADOR ROBERTO SILVEIRA VEM COMPROVAR QUE QUANDO QUEREMOS E DAMOS AS MÃOS ALCANÇAMOS NOSSO OBJETIVO.
    PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!
    Abraços,
    Marília
    IGT/Noroeste

    ResponderExcluir