sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Você faz a Diferença!

Com o teatro do SESI superlotado (350 cadeiras), a Regional Noroeste recebeu nesta quinta-feira o subsecretário de Gestão de Pessoas - Luiz Carlos Becker - para palestra irretocável para os professores de Língua Portuguesa e Matemática, Gestores escolares e IGTs.
 




 


 A diretora pedagógica - professora Luciana Vicente - convidou os presentes para iniciarem os trabalhos com um louvor contagiante ao qual todos se entregaram com muita reflexão.



  
 
 
"Senhor,
 eu sei que tu
 me sondas!"

 

Luciana apresentou o vídeo institucional da Noroeste pedindo, ao final, que todos se abraçassem e desejassem uns aos outros um ótimo início para o ano letivo de 2013. Ainda mostrou à plateia uma súmula das ações e dos resultados das escolas em 2012 com foco na manutenção e no avanço das conquistas.
  

A escola de balé do Sesi brindou a todos com duas bailarinas que extasiaram com sua arte de leveza e disciplina estética - um momento pra se deliciar.
Becker encantou os professores com a palestra "Você faz a Diferença!"


Brincando, o subsecretário fez todo mundo refletir sobre sua relação no mundo e na escola
Becker teve tempo até pra uns passos de dança

 

Muito aplaudido, Becker fez o povo se esquecer do estômago. E o Café da manhã só começou mesmo às 13 horas.
Juntamente com os gestores das escolas, nossos IGTs capricharam na recepção.



Também sempre presente nos encontros da Semana Pedagógica o pessoal da CGP

3 comentários:

  1. É muito gratificante participar de momentos como esse e saber que podemos chegar lá, basta querer. Falta de garra, confiança, talento, ousadia e muita sabedoria, não faltam no Time do Noroeste. Amo fazer o que faço e tenho absoluta certeza que os diretores das escolas que sou IGT, também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos! O evento foi mesmo lindo! Muito em breve teremos outros. Nossos professores merecem momentos como este. Um abraço fraterno,
      Luciana Vicente
      DRP - Noroeste Fluminense

      Excluir
  2. Parabéns a todos organizadores deste e todos os outros eventos.. parabéns a diretora que sempre proporciona sempre momentos de reflexões valiosos.

    ResponderExcluir