terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estágio que rende

ATENÇÃO, ALUNOS!

Estão abertas as inscrições para o Programa Estágio que Rende. Podem participar alunos da 2ª série do Ensino Médio regular das unidades escolares da rede estadual. Os estudantes receberão uma bolsa estágio de R$400, auxílio-transporte e alimentação, além de seguros contra acidentes pessoais. Para fazer a inscrição, basta acessar o link conexao.educacao.rj.gov.br/estagioquerende. Mais informações podem ser obtidas por meio do formulário da Central de Relacionamento, disponível no site da Seeduc, ou pelos telefones: (21) 2380-9334 / 2380-9335 / 2380-9323.

A Regional Noroeste Fluminense está oferecendo 10 vagas

Os interessados podem acessar mais informações no link  http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1393365

Para se inscrever, clique aqui!

2 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma reclamação: Estou desde cedo tentando fazer a inscrição da minha filha e o site da seeduc sequer abre. Continuarei tentando até o horário do término da inscrição. Sei que é o último dia, mas somente hoje fiquei sabendo desse programa. Gláucia P. Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Glaucia!
    De fato, tentei entrar agora e não consegui. Vamos aguardar até amanhã. Peço que tente fazer a inscrição; pois se houve problemas técnicos; certamente a SEEDUC estenderá o prazo. Casa não consiga, peço então que entre na "Central de Relacionamento" é registre o problema.

    Obrigado por participar de nosso blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir