quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

6ª visita do secretário Risolia ao Noroeste

Neste dia 6/02, dentro do projeto de intervenções na Semana Pedagógica, o secretário Wilson Risolia fez a sua 6ª visita à nossa Regional. Desta vez, os anfitriões foram escolas e IGTs do município de Santo Antônio de Pádua.

 
Prestigiaram também o evento a banda de rock do C. E. Almirante Barão de Teffé e o grupo de dança Cara da Rua.





Os professores de Língua Portuguesa e de Matemática das escolas estaduais dos municípios do baixo Noroeste - especialmente convidados - lotaram as dependências do Teatro Municipal Geraldo Tavares gentilmente cedido pela prefeitura da Pádua. 
Na abertura, muito emoção quando todos cantaram juntos o louvor "Senhor, sei que tu me sondas".




A diretora pedagógica - prof. Luciana Vicente - apresentou o vídeo institucional da Noroeste e as ações ocorridas no ano de 2012, e também, sua extensão para manutenção e avanço nos resultados desse decisivo 2013. E, antes do Café, convidou todos a se abraçarem dentro do espírito de fraternidade e de um bom clima organizacional que é a marca de nossa Regional.

Após tomar o "Café com os professores", o secretário Risolia conversou demoradamente com os cerca de 130 docentes sobre as ações da SEEDUC e os resultados e desafios.











O secretário respondeu perguntas e discorreu sobre a carreira do magistério e os programas de incentivo com ênfase para a Bonificação por resultados e a Certificação.
  


Risolia entregou a cada sorteado os brindes de participação nesse evento da Semana Pedagógica.




Os IGTs Leidmar,Cláudia, Gisele, Vanusa e Sandro deram um show de bom gosto, dedicação e organização.





 





A diretoria administrativa, na pessoa do diretor Luiz Paulo, fez questão de participar do evento e, ao final, ofereceu ao secretário uma cesta com produtos regionais.


Ainda houve tempo para uma visita à cozinha do Barão
A CGP também esteve representada por Carlésio



Após o almoço, os diretores das escolas tiveram oportunidade de bater um longo papo com o Risolia que ouviu e respondeu as questões mais palpitantes sobre o início do ano letivo de 2013.





Registro também no blog Jornal sem Limite em 05/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário