quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Agenda Noroeste da Semana Pedagógica

Começar de novo, repensar, reformular, ressignificar, com base nas metas, o Plano de Ação Regional em prol de melhores resultados.

Tudo pronto para os eventos da semana que vem
 



Dia 04/02 - 9 às 13 horas, no Auditório da UNIG, em Itaperuna - Palestra com o professor doutor Marcus Bessa de Menezes da Universidade Federal de Campina Grande - PR 
Participantes: Coordenadores Pedagógicos e Professores de Matemática de 5º e 9º ano EF e 3ª série EM de todas as escolas.
Dia 06/02 - 9 às 13 horas, no Teatro Municipal de Pádua - Café com Professores - presença do Secretário de Educação - Wilson Risolia.
Participantes: 1 diretor de cada escola e professores de Língua Portuguesa e de Matemática dos municípios de Pádua, Aperibé, Itaocara e Miracema. Inscrições com os IGTs da região, que estão responsáveis pela logística.
 

 Dia 07/02 - 9h e 30m às 13 horas, no Teatro do SESI, em Itaperuna - Café com Professores - a presença do Subsecretário de Gestão de Pessoas - Luiz Carlos Becker Júnior.
Participantes: 1 diretor de cada escola e professores de Língua Portuguesa e Matemática dos municípios de Natividade, Porciúncula, Varre-Sai, Bom Jesus, Itaperuna, Laje, Ubá e Italva. Inscrições com os IGTs da região que estão responsáveis pela logística.


Um comentário:

  1. Prezados

    Eu gostaria de saber se a Regional tem alguma posição para os integrantes do Grupo NTE, sobre o retorno.

    ResponderExcluir