quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Espírito de Natal - C.E. Nicoláu

Colaborou Candinha - 19/12/2012 - 9:40h

Alunos do C. E. Nicoláu Bastos Filho em Comendador Venâncio se mobilizaram, sob a condução da professora de matemática Edilena para ajudar a colega Sara Naiana cuja cadeira de rodas quebrada e pequena estava impedindo a aluna de frequentar a escola. Protagonizaram uma ação, através de rifa de um tablet - doado por uma mãe de aluno - para presentar Sara com uma nova cadeira de rodas, uma de banho, um assento novo e diversos presentes.                                       
Os papais e mamães noeis tropicais tiveram que andar sob um sol escaldante por mais de 2 quilômetros para levar os presentes.
Conforme nos disse a diretora Ana Cláudia, "_Foi realmente gratificante participar deste momento. Isso faz valer a pena nossa profissão."

2 comentários:

  1. Isso é Natal! É poder dar felicidades aos nossos irmãos também. É comemorar juntos o nascimento de Jesus, através desse tipo de ação. PARABÉNS MEUS AMORES! Me orgulho de ser IGT dessa Escola, que a cada dia cresce mais e mais. Vamos para 2013 com uma força ainda maior, se Deus quiser. Obrigada Zé pelo seu carinho e pela postagem. Vale ressaltar coisas boas! Bjs Candinha

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Candinha! Boas Práticas precisam de holofotes.
    Que bom você ter aprendido a comentar aqui em nosso blog. Agora só falta colocar uma foto em seu e-mail, para que possamos ver sempre por aqui essa sua cara de felicidade. Um abraço.

    ResponderExcluir