segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CGP comemora o Dia do Professor



No dia 18/10/2012, a Coordenação de Gestão de Pessoas, em parceria com o SENAC, o CACI (Centro de Atendimento Clínico de Itaperuna) e a Faculdade Redentor, reuniu professores da Regional Noroeste Fluminense para homenageá-los pelo seu dia.


Começando com um delicioso café da manhã, o evento foi dividido em quatro estações, contando com profissionais especialistas em cada área de atuação:
·         Estação Informativa, onde os professores participaram de palestras sobre como cuidar da imagem pessoal e da voz (enquanto instrumento de trabalho), sobre a importância da graduação nos dias atuais, além de tirar dúvidas sobre Direito Pessoal e retirar suas Identidades Funcionais;

  •  Estação Saúde, na qual foram oferecidas gratuitamente aferição da pressão arterial, medição de glicose, IMC e ginástica laboral;


  • Estação Estética, onde as professoras puderam assistir a uma palestra sobre como se maquilar para trabalhar, além de oficinas de automaquilagem; e
  • Estação ‘Espaço zen’, um lugar separado para os professores relaxarem, enquanto faziam shiatsuterapia.



Outra atração muito legal foi a Oficina de Dança do professor Paulo Bastos, que contou com alunos da Academia de Dança e teve participação dos professores da Regional.



Também foi oferecido um saboroso almoço ‘Notas & Sabores’ e, na ocasião, estava presente o músico Felipe Monteiro que prestigiou o evento com ótimo repertório.

Ao longo do dia, vários brindes foram sorteados e as professoras Cláudia e Lavínia passaram por uma “transformação” completa com maquilagem, corte de cabelo e penteado, depilação e roupas novas. As premiadas desfilaram ao final do evento, quando também tivemos um desfile patrocinado pela Hering Store de Itaperuna, enquanto os demais participavam do coffee break.





 “Esta foi uma homenagem singela, mas feita com todo carinho aos nossos professores, que merecem toda nossa admiração e respeito!”, disse Alexandra Bandoli (CGP).



Um comentário:

  1. Prezados

    A equipe da diretoria regional inteira está de parabéns por esta importante iniciativa que, ao final, além de reconhecer o importante trabalho dos professores, primou pela iniciativa de qualidade de vida, saúde e bem estar oportunizada aos participantes.
    Heloisa Werneck de Paiva (Assessoria de Saúde e Bem Estar da SEEDUC)

    Abraços a todos!!!
    Equipe da Assessoria de Saúde e Bem Estar

    ResponderExcluir