segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Regionais se preparam para utilizar WebConferência

O Coordenador de Avaliação e Acompanhamento - prof. José Luiz - participou na Escola SEEDUC, nos dias 12 e 13/9, do Projeto Piloto na Utilização da Ferramenta de WEB CONFERÊNCIA. "A 'web conferência' é um serviço de comunicação e colaboração do MEC RNP que promove encontros virtuais entre dois ou mais participantes."
No dizer do professor Sandro Ribeiro - Multiplicador do GT60 - e especialista na ferramenta credenciado pelo MEC, "a webconferência não é o futuro da Educação, mas, certamente, fará parte dele."
Na oportunidade, foram treinados coordenadores, diretores e representantes de regionais e do Conexão que complementam o treinamento em 3 webconferências marcadas para os dias 17 e 19/09. Os novos usuários têm o compromisso de multiplicar o conhecimento e a utilização da ferramenta no âmbito de suas regionais.

2 comentários:

  1. Professor José Luiz, obrigado pela ajuda na divulgação do uso da WEBCONFERÊNCIA na Educação Pública do Estado do Rio de Janeiro.

    Prof. Sandro Ribeiro
    Multiplicador GT60

    ResponderExcluir
  2. O NTE Itaocara apoia a Webconferência como ferramenta pedagógica e administrativa para melhorar a qualidade da educação no noroeste fluminense.

    ResponderExcluir