domingo, 12 de agosto de 2012

SUPAA faz itinerância e oficina de Apropriação

 
 









Neste dia 9 de agosto, Reinaldo e Jaqueline visitam escolas e ensinam Apropriação de Resultados na Noroeste Fluminense. Primeiro, uma passadinha breve pela sede da Regional. A coincidente e proveitosa visita ao CE Chequer Jorge - representante estadual no Prêmio Gestão 2012.

 

Conheceram "odores e sabores" no CE Euclides Feliciano Tardim. Tempo para visitarem a famosa biblioteca da escola e saborearem seu almoço impecável.




E, finalmente, no CE Padre Melo um auditório cheio de professores atentos e participativos. Os gestores enviaram seus quadros e muitos deles não resistiram em também comparecer ao encontro.
 




 Pela Regional Noroeste, Márcia, Luciana e José Luiz recepcionam a dupla da SUPAA.







 Reinaldo e Jaqueline foram bastante didáticos ao explicitar os conteúdos das avaliações Saerj e Saerjinho, a matriz de referência, o currículo mínimo, a aplicação, os itens, o gabarito e os distratores e, sobremaneira, os resultados. A plateia foi  receptiva e participativa. 




Ao final da tarde, a diretora pedagógica - Luciana Vicente - e o coordenador de Avaliação - Prof. José Luiz -  apresentaram os resultados do Saerjinho 2º bimestre premiando as UEs que se distinguiram principalmente no incremento de resultados de PARTICIPAÇÃO e CONHECIMENTO. 

 Algumas escolas destacadas

Distinção do Ciep - Benigno Bairral

CE Alcinda Pinto anda pelo "tapete vermelho"
Povo do CE Romualdo M. de Barros pousa pra foto.

CE Geraldino se destaca no 2º bimestre

Reinaldo não esconde a satisfação
Jaqueline é só alegria

Ainda houve tempo para que as escolas de Bom Jesus do Itabapoana  fizessem um mimo, com cestas de produtos da região, aos nossos convidados.




Abaixo a planilha com todas as escolas destacadas por resultados.


3 comentários:

  1. Participei da premiação! Achei muito legal você ter postado as fotos da premiação, contudo esperava ver a foto de todas as escolas, inclusive da minha. Fiquei chateada com isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Não fique chateada conosco!!!
    Acabamos de inserir a planilha com o ranking das escolas destacadas. Clicando nela, se pode ver melhor na ampliação. Também gostaríamos de publicar TODAS as fotos com nossas escolas, mas a baixa qualidade fotográfica não permitiu. Ainda iremos ter um fotógrafo profissional para esses eventos. rs rs rs
    Um grande abraço,
    desinger

    ResponderExcluir