quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Entrega de netbooks é festa no Municipal!

Carla, Márcia, Risolia, José Luiz e Ortiz à porta do Teatro
  
No dia 20 de agosto a SEEDUC, em grande estilo, fez festa para a entrega de netbooks aos alunos e às alunas da rede com os melhores resultados no SAERJ 2011, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. 

 


 Na oportunidade, também receberam certificados as escolas finalistas do Prêmio Gestão Escolar 2012.
   
Destaque para o C. E. Chequer Jorge que representará o Estado na fase nacional do Prêmio. A diretora adjunta -  profª Fabiana - fez um emocionante discurso de agradecimento e de reconhecimento ao governador Sérgio Cabral por ter nos dado "o melhor secretário de educação - Wilson Risolia - que a educação do Estado já viu".

 
30 alunos e alunas do C. E. Almirante Barão de Teffé receberam seus netbooks representando o universo de 979 discentes contemplados nas escolas da Noroeste Fluminense.
Nossa Regional se fez presente por suas duas diretorias. E se emocionou com a premiação e com o espetáculo que alunos da rede e bailarinos do Municipal proporcionaram a todos os convidados.

 

 Foi de fato uma tarde mágica que exalta, mais uma vez, os esforços que diretores, professores, pessoal de apoio, alunos e pais/responsável vêm fazendo para a melhoria da educação.
   
   
Parabéns para todos! Estamos no caminho!  
Vamos crescer juntos!  


Carta de agradecimento do secretário para toda a Rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário