segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reunião de Alinhamento


A Diretora Regional Pedagógica - professora Luciana Vicente - convocou os diretores para reunião de alinhamento e divulgação da bonificação por resultados neste dia 2, às 14 horas, no CIEP 263 - Lina Bo Bardi.
A diretora explicou os critérios de elegibilidade das Unidades Escolares e dos que nelas trabalham.
O encontro teve a presença da professora Maria Verônica da Coordenação de Acompanhamento das Diretorias Regionais Pedagógicas que representou a SEEDUC. Também colaborou com o entendimento dos diretores a nossa CGP Alexandra.


Luciana lembrou aos presentes os desafios das metas de cada modalidade de ensino e como nossas escolas se esforçaram por alcançá-las. Ao final, pediu uma salva de palma para as escolas elegíveis e também para todas as outras que AINDA não tiveram suas metas conquistadas em 2011. Entretanto, lembrou a todos que estamos em pleno curso da bonificação 2012 e que todos os esforços devem ser mantidos e ampliados a fim de atingirmos o objetivo maior que é fazer uma educação de qualidade no Estado do Rio de Janeiro.
 







 


A reunião foi encerrada com um lanche especial, música ao vivo e o espírito de pertencimento que faz da Regional um lugar bom para se trabalhar e vencer obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário