quinta-feira, 19 de julho de 2012

Regional e Escolas 100%

A Regional Noroeste Fluminense outra vez cumpre, no prazo, o compromisso de lançar 100% de Notas e Frequência no Conexão. Novamente comemoramos a parceria entre as Coordenações de Gestão e Integração da Rede e a de Avaliação e Acompanhamento.
Neste 2º bimestre, a maioria das escolas encerrou os lançamentos mais cedo. Isso tem um significado importante: é que nossos professores e diretores estão atentos a esse dever. E podemos dizer que temos um time de bolas cheias. Ainda assim, foi uma semana "puxada". Mas, no dizer de nossa Coordenadora - Monique Tinoco - "a insistência venceu a resistência".

Felipe, José Luiz, Valéria, Carla, Pico e Monique
Nos bastidores da "insistência" - os relatórios, os telefonemas, os emails, as conversas de pé-de-ouvido, os recados, o oferecimento de ajuda, o marketing, as postagens em tempo real, a disponibilidade - uma equipe disposta a alcançar a meta de 100% dentro do prazo. 
Não se trata de sorte; mas, de método. Se tivéssemos mais escolas, apenas teríamos mais trabalho e, ao final, a confiança na meta realizada. O que temos aqui - disse o Coordenador de Avaliação - "é um time que vibra com suas vitórias grandes e pequenas".
Mais uma vez agradecemos aos professores, aos diretores e às equipes escolares e, com muito reconhecimento, aos IGTs, que se mobilizaram para que pudéssemos agora comemorar esse sucesso.

3 comentários:

  1. Prezado Mestre Ze luiz
    Já votei(E-mail-Face e Twitter)e aproveitei para colocar-me e a CPBPG-SP como seguidora do seu educativo Blog.
    Um abraço!
    CCF

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vocês merecem!!! O empenho,a dedicação, o comprometimento, a responsabilidade, a preocupação...Conseguir atingir as metas de cada campanha é só o resultado de tudo isso!!

    ResponderExcluir
  3. Este grupo é mil! Parabéns pelo excelente trabalho! Parabéns também para as escolas que trabalharam muito paa que esta meta fosse alcançada!

    ResponderExcluir