sexta-feira, 13 de julho de 2012

Melhor IDERJ 2011!

A Secretaria de Estado de Educação realizou, na quinta-feira (12/07), a Reunião de 1º nível – Acompanhamento de Resultados 2012.
Na parte da tarde, ocorreram as premiações da SEEDUC a escolas e Regionais que se destacaram nos resultados. E, mais uma vez,  a Regional Noroeste Fluminense estava lá. Entre as escolas de melhor IDERJ 2011 destaque para o Ciep 275 - Lenine Cortes Falante. Criou-se também o  Prêmio ID Estrela e fomos muito bem representados pelo IE Eber Teixeira de Figueiredo e pelo CE Almirante Barão de Teffé (categoria EF I) e, novamente pelo CE Almirante Barão de Teffé (categoria EF II). Nossa Regional recebeu o Prêmio Melhor Desempenho no IDERJ 2011.

Esse é um reconhecimento ao trabalho de todos nós: alunos, pais/responsáveis, professores, IGTs e equipe gestora das nossas escolas. Estamos vibrando com os resultados, mas não estamos surpresos. Pois sabemos do nível de comprometimento de nossas escolas.
Marta, diretora do IE Éber de Figueiredo

Também nossas IGTs Ledimar, Vanuza e Marília receberam certificados de reconhecimento de seu trabalho junto às escolas destacadas.


Agora é bola pra frente. Estamos a meio caminho de melhores resultados para 2012.  



Isso deu na Imprensa no sítio da SEEDUC. Clique aqui para conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário