terça-feira, 3 de abril de 2012

Diretoria Pedagógica Itinerante II

Continuou nessa terça-feira (3/04) a Itinerância Pedagógica nos municípios da São José de Ubá e Santo Antônio de Pádua.
 É sempre surpreendente a receptividade dos gestores, professores e alunos às visitas quase rápidas às Unidades Escolares.

No CE Maria Leny Vieira Ferreira Silva, em São José de Ubá, conversamos também com alunos e alunas da 3ª série que ficaram muito animados com o "Jovens Turistas". Vimos de pertinho o cuidado dos gestores no CE Temístocles de Almeida e a pequena e acolhedora escola do distrito de Monte Alegre.


Na mais mineira de nossas escolas, o CE Pedro Baptista de Souza, um exemplo de convivência das gestões estadual e municipal, e a presença diligente da IGT Ledimar.





                 Festa é no CE João Maurício Brum. O Diretor Cilimar não deixa por menos. Ele comemora e registra tudo. Certamente é uma escola que tem orgulho de seus feitos e cuidado com sua história.

A diretora Aparecida da CE Leonel Homem da Costa, escola sempre castigada pelas enchentes da região, não perde o humor e a confiança nos resultados. Seus alunos são daqueles que se levantam para receber educadamente as visitas e vibram com a possibilidade de avançar nos estudos. Prometeram que irão se dar muito bem no Saerjinho do 1º Bimestre que será realizado nos dias 25 e 26 próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário