sexta-feira, 19 de agosto de 2011

REUNIÃO ENTRE DIRETORIA REGIONAL PEDAGÓGICA E DIREÇÃO DE APOIO AO ENSINO DO IFF - ITAPERUNA


No dia 16 de agosto, aconteceu a reunião entre a equipe pedagógica da Regional Noroeste Fluminense, representada pelas professoras Janaína Custódio e Patrícia Berçot e a direção de apoio ao ensino do IFF de Itaperuna.

No encontro, entre outras propostas, ficou acordado com a equipe pedagógica a disponibilização do auditório do IFF Itaperuna para a cerimônia de entrega de menção honrosa e medalhas aos alunos que participaram da OBMEP 2010 e que acontecerá no dia 26 de agosto, além da realização de um Seminário Étnico-Racial, em 29 de agosto .

De acordo com Janaína Custódio a parceria é extremamente importante para os educadores. “Cabe a nós educadores aproveitarmos todas as oportunidades para selarmos compromisso com uma educação de qualidade”, analisou. O professor Adriano Ferrarez disse qual é o papel do IFF na região. "Um dos grandes compromissos do IF Fluminense é contribuir para o desenvolvimento da educação na região noroeste fluminense e a instituição está de portas abertas à comunidade", salientou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário