sexta-feira, 1 de julho de 2011

DIRETORIA REGIONAL E NTEs DO NOROESTE PLANEJAM E ALINHAM SUAS AÇÕES

Nesta sexta-feira, dia 01 de julho, reuniram-se na sede da Regional, a Diretora Pedagógica Luciana, e as Coordenadoras dos NTEs de Itaperuna e Itaocara, Dolores e Izabel.
O NTE - Núcleo de Tecnologia Educacional tem sua ação pautada no compromisso da divulgação das TIC nas escolas públicas de todo o RJ, apresentando uma diversidade de cursos, tanto na modalidade presencial quanto semi-presencial e à distância, além de oficinas e encontros com professores e alunos da rede pública de ensino.
Durante a reunião as coordenadoras e a diretora pedagógica elaboraram uma agenda de oficinas que atenderão às expectativas e necessidades de nossos professores, principalmente no que se refere à melhoria dos resultados das Unidades Escolares.
Atendendo a pedidos e já com um grande número de professores inscritos, a primeira oficina será para auxiliar os docentes na elaboração de gráficos de desempenhos das turmas, atendendo ao projeto da Regional que foi implantado na maioria das escolas intitulado Avaliando a Avaliação.
As oficinas acontecerão nos dias 07 e 08 de julho, nas sedes dos NTEs e os horários serão enviados aos inscritos por e-mail.





Um comentário:

  1. A Tecnologia é parte integrante de todos os processos onde pessoas atuam, por isso acredito que o trabalho realizado pela Regional Noroeste dará um norte a todo e qualquer profissional que esteja antenado com as ferramenta tecnológicas disponíveis na Escolas, na atualidade.
    Sucesso a todos!
    Ely

    ResponderExcluir