quarta-feira, 27 de abril de 2011

Enturmação e Censo Escolar

Com foco no atingimento das Metas estabelecidas pela SEEDUC, no último dia 19/04/2011 os escriturários da Regional Noroeste Fluminense realizaram uma reunião com os secretários das Unidades Escolares de abrangência desta Regional,responsáveis por realizar a Enturmação dos Alunos no Sistema Conexão Educação, que futuramente serão migrados para o Censo Escolar.
O objetivo principal do encontro foi mostrar para cada Unidade Escolar as pendências contidas no Conexão Educação referente a Entumação de alunos e Pendências Cadastrais que terão que ser resolvidas até o dia 29/04/2011 para que a SEEDUC possa realizar a migração dos dados para o Censo Escolar.
Visando melhor atendimento, as reuniões foram divididas em dois encontros:
O primeiro encontro ocorreu às 09 horas no auditório da extinta Coordenadoria de Miracema com os escriturários Antônio José, Felipe Crisóstomo e Heliton Tinoco e participaram da reunião os secretários das unidades escolares dos municípios de Aperibé, Itaocara, Miracema e Santo Antonio de Pádua.
Às 14 horas, o encontro foi dirigido pelos escriturários Leonardo Moreira e Irla Peçanha e participaram desta reunião os secretários das unidades escolares dos municípios de Itaperuna, Italva, Bom Jesus do Itabapoana, Natividade, Porciúncula, Laje do Muriaé e Varre-Sai.
Na abertura deste encontro a Diretora Regional Pedagógica, Luciana Vicente, explicou a importância desta etapa de confirmação e consolidação de dados no Conexão para a melhoria dos índices de resultados das Unidades Escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário